Desfile Primavera/Verão 2017 Cinderela Rosa

No dia 30/09/16 aconteceu o desfile de lançamento da coleção Primavera Verão 2017 da loja Cinderela Rosa. No desfile, foram apresentadas as peças chave para a estação das flores assim como as tendências que irão bombar! Confere aí os destaques do desfile!

O cinza continua em alta nessa estação, colorindo tanto vestidos quanto calças, macacões e t-shirts. Para não deixar o look tão sóbrio, aposte em tons mais claros de cinza, ou combine a peça com cores claras. A atenção continua voltada para os ombros sempre à mostra, deixando os looks mais leves e fresquinhos. A calça jogger de tecido leve é uma ótima pedida para a estação com clima mediano, dando um toque super estiloso para a produção combinada com tênis esportivo. 

primavera-verao-cinza-mescla

Peças off white são essenciais no guarda-roupas! Combine-as com peças mais coloridas e estampadas para deixar o look a cara da primavera. Detalhes metalizados estão se encaixando aos poucos no guarda-roupas, deixando de ser uma tendência apenas para os pés.

primavera-verao-floral

É claro que o floral não poderia faltar, não é? Nessa temporada, as estampas são mais amplas e coloridas, como flores tons de rosa contrastando com o fundo azul. Os tons cítricos que bombaram nas temporadas de moda internacional, em especial o amarelo, também apareceram na coleção dando um ar ainda mais colorido e a cara do verão!

A calça pantacourt tem uma modelagem fresca e leve que segue em alta na primavera, perfeita para os dias de transição das estações. Os croppeds caíram no gosto da mulher brasileira, e ainda vão nos acompanhar por muitas estações.

primavera-verao-floral-pantacourt

As clássicas listras ganham mais cores cítricas e expessuras diferentes para sair do casual, combinando perfeitamente com a sobreposição de patches como no terceiro look abaixo. É claro que para quem não curte tanta informação, o clássico P&B nunca sai de moda!

primavera-verao-listras

Outra trend para amar é a influência boho chic repaginada que teremos nessa estação! Ao contrário do que tivemos por muitas estações (a estampa étnica), essa tendência está mais leve e fluida, composta por roupas mais amplas e confortáveis, como batas, ciganinhas e vestidos soltinhos. Teremos muitos pompons decorando barras, mangas e amarrações!

primavera-verao-pompons-boho

E por último, temos a tendência mais queridinha do momento: Os patches! Essa febre dos anos 80 invade o guarda-roupas de modo geral, podendo estar presente em peças variadas por ser uma tendência extremamente versátil. De um jeito super divertido, eles deixam o look super atual e despojado. 

primavera-verao-patches

 

Fotos: Naiara Ramos Fotografias.

Beleza: Rodrigo Amorim.

Roupas: Cinderela Rosa.

Acessórios: Laís Molinari Boutique. 

E aí, já escolheu sua tendência favorita? Me conte nos comentários! <3

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *