Look do Dia: Macaquinho Militar

Oi gente! Tudo bem? Estava morrendo de saudades de fotografar aqui pro blog, e pra matar a saudade, o look de hoje é super despojado do jeitinho que eu amo! Usei um macaquinho militar maravilhoso que está bombando, oxford metalizado e o penteado mais visto nas semanas de moda! Bora conferir? 

Adoro macaquinhos pela praticidade, e esse militar está divino! Muitas it-girls usaram esse modelo (ou semelhantes) na semana de moda, e ele é incrível para diversas ocasiões. Macaquinhos são a saída para quem está sem ideia mas precisa de um look lindo! São práticos, é só abusar nos acessórios certos que você está pronta!

A cor dele é sensacional, está super em alta! O cinza mixado com um tecido mais pesado deixou a peça super militar, estilo que está bombando do street style às passarelas. É a saída perfeita para quem ama esse efeito mas não é fã do verde militar “tradicional”.

Outro ponto incrível da peça é a manga longa. Como está começando a esfriar aqui no sul, peças assim são perfeitas para o Outono. Amei!

Entre os acessórios, optei por uma bandana preta no pescoço que eu amo e que deixou o look mais quentinho. Usei também o meu óculos redondo espelhado favorito e uma bolsa pequena com detalhes em prata envelhecido que eu adoro, é aquele modelo que combina com tudo! Nos pés, escolhi o oxford prateado metalizado. Adoro usá-lo quando quero dar um Up no look, e caiu perfeitamente nesse!

Nos cabelos, fiz o mini coque destruidinho que bombou no street style das semanas de moda! Penteado quase unânime, é super facil e deixa você com cara de quem fez sem pensar e ficou lindo! hahah. Usei grampos de cabelo para prender, sem me preocupar muito, afinal, a ideia é ficar bagunçadinho né?

 

Macaquinho: Petit Rosé,  você encontra na loja Vanessa Mazzini Store, aqui em Rio do Sul – SC.

Oxford Prateado: Vizzano.

Bandana preta, óculos espelhado e bolsa: Aliexpress.

Batom: Cor Nude Vitória da Eudora.

 

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *