Look do Dia: Meia Arrastão

Oi gente! Tudo bem? O look de hoje faz parte do Editorial Vintage Luxury, uma parceria incrível que foi explicada em detalhes em um post que saiu há alguns dias no blog (para acessar o post, clique aqui). Cada look do Editorial vai ter um post especial aqui no blog, e o look de hoje foi desenvolvido com uma das tendências mais quentes do momento: A meia arrastão. Além da meia, o look conta com jeans destroyed, camisaria e xadrez. Confere aí!

O look é composto por uma camisa maravilhosa super vintage, com um volume incrível nas mangas que resulta em um visual com pegada vitoriana que está super em alta. Inclusive, camisarias em geral estão em alta, desde as mais desconstruídas até as mais arrumadinhas.

O colete sobrepondo a camisa tem atenção especial no look. Em vermelho, ele possui uma estampa xadrez ampla que deixa a peça sensacional, contrastando perfeitamente com a camisa. Para deixar o look mais despojado, apostamos em um shorts mega destroyed com bolsos aparentes acompanhado de uma meia arrastão preta.

Nos acessórios, optamos por um chapéu vermelho maravilhoso e cinto de couro preto com pegada vintage. Esse é o tipo de look que não precisa de muitos acessórios, afinal, as roupas já trazem muita informação. Nos pés, coturno preto para deixar o visual ainda mais grunge.

O mais incrível é imaginar que o look foi montado com peças do Brechó, e que, combinadas com peças super atuais, ficou mega moderno! Simplesmente apaixonada! ♥

Making Of: Márcia Böger
Looks e acervo: Uh La La Brechó e Anie Pukall
Fotografia e produção: Giseli Tambosi Photography
Locação: Uh La La Brechó e Velvet Discos

E aí, o que acharam do look? Em breve tem mais sobre essa parceria incrível aqui no blog!

Me segue lá no insta (@sabrinaschmidtt) para não perder nada do que rola por aqui! Eu sempre aviso quando tem post novo por lá!

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *