Look do Dia: Vestido com Kimono

Oi gente! O look de hoje é super dark e diferente, composto por um vestido, kimono e coturno pretos. Não uso muitos looks tão escuros, mas confesso que fiquei apaixonada por essa composição! Ela tem uma pegada rocker misturada com boho que eu adoro!

O vestido é super básiquinho, aquele que todo mundo tem que ter no guarda-roupas sabe? Preto e de uma malha super confortável, ele não possui mangas e tem um decote canoa que eu amo! É um modelinho perfeito para fazer sobreposições com outras peças e muitos acessórios, e combinado com peças diferentes, é imperceptível que seja a mesma peça.

kimono preto e vestido

O kimono é simplesmente maravilhoso! Apesar de ele ser todo preto, os bordados étnicos em branco dão uma vibe boho chic e as franjas dão um movimento lindo na peça. O tecido dele é super leve, e o fato de ele ser meia manga faz com que ele possa ser usado tranquilamente tanto em dias mais quentes quando em dias mais fresquinhos.

Apostei em um maxi colar duplo prata com detalhes geométricos que lembram dentes, que conversa muito com o estilo boho do kimono. Já nos pés, optei por um coturno preto, peça coringa para a composição de vários looks.

kimono preto e vestidokimono preto e vestido

A composição é perfeita para ocasiões noturnas, como uma ida no pub com as amigas. Ela pode ser adaptada de acordo com o seu estilo, com um salto ou acessórios mais coloridos, tudo vai de acordo com o seu gosto e personalidade.

O look completo é da loja Vanessa Mazzini Store, aqui de Rio do Sul! Eles tem uma peça mais linda que a outra e entregam para todo o Brasil <3.

Vestido preto Petit Rosé, kimono preto com bordado Marina & Gabriella e maxi colar duplo prata Vanessa Mazzini Store.

Coturno preto de couro Dakota.

Batom: Mistura dos batons Azul e Amora da linha Faces da Natura.

E ai, curtiram o look? Me contem nos comentários!

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *