Minha Glambox – Maio/17

Oi gente! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou mostrar pra vocês os produtinhos que vieram na minha Glambox de Maio/17! Veio muita coisa legal, e além dos produtinhos da caixinha, vieram alguns que eu troquei por pontos acumulados que estarão lá no fim do post! O tema do mês foi “Love”, referenciando o mês seguinte, (que no caso é esse mês, dia dos namorados), mas acima de tudo, o amor próprio, aquele que vem de dentro pra fora! ♥ 

Caixinha boa é caixinha que vem batom, né? hahah! E esse mês a Glambox não enviou somente um batom, foram dois! Para a minha mais profunda alegria, a caixinha veio com dois tons de rosa maravilhosos da Eudora. Esse logo abaixo é o batom Lip Deluxe Máxima Cor, na cor Pink Vintage! Em breve vai ter resenha dele aqui no blog, mas já posso adiantar que eu amei!

O outro é um batom líquido da linha Eudora Soul Kiss Me na cor Rosa Marcante. Ele é mais escuro e fechado do que o outro, a cara do inverno. Eu ainda não tinha nenhuma cor parecida com essa, então amei quando avistei na caixinha! Logo logo tem resenha dele também, vão vir muitas resenhas por aí!

Na caixinha também veio um Shampoo e um Condicionador Full Size da Nouvelle, da linha Bomb – Explosão de Vitaminas. Eles prometem auxiliar do crescimento saudável dos fios! Já usei algumas vezes e estou amando agora pro inverno. Essa linha é mega hidratante e consistente, o que tem sido perfeito para os meus fios, já que eles tendem a ser super secos na estação mais fria do ano.

Recebi também um desodorante aerosol da linha Charming da Cless super cheirosinho e suave. O aroma que recebi foi o Jelly beans. Ainda não conhecia os desodorantes da Cless, acredito que seja novidade da marca, mas ele é ótimo! Não mancha as roupas e eu não tive nenhum problema de alergia ou algo do tipo.

Dentre as miniaturas e amostras, os produtinhos de cabelos reinaram! Recebi uma dupla de Shampoo e Condicionador com Argan da Ye Bloom, uma mini máscara Extreme Treatment da Amend (que é incrível, inclusive) e um Power Oil da Itallian Hairtech. Recebi também uma amostra do perfume Angel da Mugler. Olha, meu paladar olfativo é super eclético, mas esse perfume, para mim, não colou não. Ele é super exótico, tem um aroma Oriental.

Agora, as minhas trocas do mês. Para quem não sabe como funciona, a Glambox tem um Glamclub, onde você acumula pontos avaliando os produtos que recebeu na caixinha, indicando amigas, respondendo pesquisas ou comprando edições especiais à parte da Glambox. Volta e meia eles adicionam novos produtinhos no Glamclub onde você pode trocar pelos seus pontos. O produto sempre vem junto com a sua próxima edição, e todo mundo sai feliz!

Esse mês, eu troquei meus pontos por um batom da Vult na cor 34 (batons, pra mim, sempre são um bom negócio) e por uma sombra glitter da Dailus na cor Rosa. Eu não tinha nenhuma sombra nesse estilo, aí pensei, por que não? Ela é literalmente um glitter, e precisa ser aplicada com um fixador de pigmento ou primer, mas eu amei!

A caixinha desse mês, fora as minhas trocas, totalizaria o valor médio de R$130,00. Bom, né? Para quem não sabe, eu assino o plano anual, que fica R$62,00 por mês. Qual o produto favorito de vocês? O meu certamente foram os batons!

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *