Resenha: Batom Eudora Roxo Desejo

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu trouxe aqui pro blog resenha de um dos meus batons favoritos do momento: O batom Roxo Desejo da Eudora. Com a chegada do inverno, eu acabo apostando mais em batons escuros, e essa cor é simplesmente perfeita pois se encaixa tanto no inverno quanto no verão!

 

Ele tem uma cor incrível, é um roxo médio lindíssimo! A cor é perfeita agora para o inverno, pois apesar de ser  aberta ela não é vibrante, o que deixa a cor super coringa, funcionando tanto para o inverno quanto para o verão. Sabe quando está friozinho mas você quer usar uma cor mais alegre sem ser demais? É a cor perfeita!

O batom tem textura Matte, mas ele não é simplesmente matte, ele é muuuuito matte! Agora no inverno em que os lábios tendem a ressecar mais eu aplico sempre um lip balm antes do batom, pois ele é extremamente sequinho. Aplicar o lip balm não faz com que o batom perca a textura, ele continua matte depois de aplicado, o que é incrível!

 

 

A pigmentação dele também é ótima, ele fica exatamente da cor da bala sem muito esforço. A durabilidade dele nos lábios é incrível, dura por horas, só saindo mesmo se você for comer algo. Ele não fica transferindo horrores quando você bebe algo, sabe? Transfere um pouco, claro, mas nada fora do normal para um batom em bala. Acredito que essa qualidade seja consequência da textura super seca dele.

Se você gosta de batons matte, indico muito que você experimente! Não só essa cor, mas todos da linha Soul Kiss Me Matte da Eudora. Tenho vários e são os meus favoritos, pois além da qualidade ser incrível, o preço é ótimo também! Ele está custando R$19,99 no site da Eudora (compre clicando aqui). Eu sempre compro com uma amiga minha, se você for de Rio do Sul e região, solicite uma visita com ela! A página dela é a Koisas da Lidi, além de ter Eudora á pronta entrega ela tem vários outros produtinhos super legais por um precinho bem amigo! ♥

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *