Resenha: Iluminador e Contorno Matte Belle Angel

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um dos produtos que eu mais tenho amado nos últimos tempos: O Iluminador e Contorno Matte da Belle Angel. Ele  me surpreendeu muito! Foi super baratinho (cerca de 10 reais), e tem uma pigmentação incrível!

O produto vem em uma embalagem super resistente, ótima para levar no dia a dia sem preocupação de que vá quebrar ou algo do tipo. Um ponto que eu amo nesse tipo de produto é quando a embalagem é transparente, fica mais rápido de encontrar o produto no necessaire quando quero usá-lo.

Ele tem uma ótima pigmentação, sendo perfeito para ser usado tanto no dia a dia quanto à noite para uma make mais pesada. Você vai construindo de acordo com a sua necessidade, colocando muito ou pouco produto com facilidade. Ele não carimba o rosto logo de cara, sabe? Super prático e multifuncional (tanto o contorno quanto o iluminador).

As cores dele também são ótimas, o iluminador é perolado com um toque dourado bem suave, o que faz com que possa ser usado tanto por meninas morenas quando por meninas bem clarinhas. Já tive vários iluminadores (principalmente os marmorizados) que não pude usar como iluminador pois eram muito dourados, então acabei usando como bronzer.

O contorno tem uma cor super quente (se fosse um pouco mais escuro, seria um blush), para meninas que curtem um contorno bem fresh é perfeito! Tenho usado em dias mais ensolarados, e aposto que no verão vou usar ainda mais! Ele deixa o rosto com um efeito bronzeado, diferente da maior parte dos contornos que tem o tom mais frio.

 

O único ponto negativo do produto é que, principalmente no início, eu senti um pouco de dificuldade de depositar o iluminador no pincel. Tive a impressão de que ele foi muito compactado, e por não ter uma textura tão macia, acabou dificultando na hora de aplicar o produto. Mas depois de umas duas semanas de uso ficou mais tranquilo, acredito que eu tenha pegado o jeito, né?

Uma dica que funciona com todos os iluminadores é que, quando você quiser um efeito mais poderoso, aplique com o pincel úmido. Ele fica super pigmentado, e fixa ainda melhor no rosto. Fica incrível! A mesma dica funciona para sombras.

Foi super difícil de encontrar esse produto à venda na internet, encontrei somente na Bia Imports (compre clicando aqui). O meu eu comprei em uma lojinha de cosméticos da 25 de março.

E aí, gostaram? Me indiquem iluminadores que vocês conhecem com tons parecidos nos comentários! Estou amando essa cor no meu tom de pele! ♥

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *