Resumão Dia 3 – SPFW Nº43

Oi gente! Hoje temos Apartamento 03, Isabela Capeto, estréia de Fabiana Milazzo com vestidos maravilhosos e muito mais! Bora conferir?

 Giuliana Romanno

Com uma coleção feita para mulheres exigentes, a estilista trouxe peças para quem entende e gosta de moda. Com muita alfaiataria e grunge chic, mostrou uma mulher que busca roupas no guarda roupas do marido e usa com atitude sem perder a feminilidade.

  Isabela Capeto 

Com inspiração nordestina mixada com contemporaniedade, a coleção retratou uma mulher atualizada, que mistura estampas de forma inteligente e ousada. Peças com toque tradicional nordestino foram encrementadas com detalhes ou peças modernas, deixando o look pensado e incrível. Bordados, florais, transparencias e babados fizeram da coleção um show de feminilidade.

 

 Memo

A coleção que contou com a colaboração de Lilly Sarti não poderia ser nada mais nada menos do que incrível! Seguindo a onda esportiva que dominou a moda desde as modelagens até os tecidos ultra tecnológicos, a coleção foi extremamente sportswear, contando com moletons oversized, babados e transparência. Peças desejo para serem usadas da academia para a vida!

 

 Fabiana Milazzo

Estreando no SPFW, a coleção teve inspiração brasileira. Representando o Brasil de pé a ponta, desde a fauna, flora até a arquitetura, Fabiana mostrou uma coleção que mixou o casual e o moda festa, ambos incríveis. Com muitos bordados manuais, a coleção foi de encher os olhos. Foi difícil não colocar a coleção toda nas fotos, viu?

 

 Apartamento 03

Apresentando uma mulher de atitude, a marca apresenta alfaiataria, bordados e texturas que mostram o poder feminino e ao mesmo tempo sensualidade. Transparências, veludo molhado e toque esportivo sem deixar a feminilidade de lado deixam a coleção linda e contemporânea, perfeita para o “mais” que a moda está vivendo.

 

 Ellus 2and Floor

Pra finalizar o dia com chave de ouro, Ellus apresenta, como sempre, uma coleção incrível! Com referências a mulher maravilha, a coleção é super cool, jovem, antenada, colorida, grunge… é um mix enorme que só vendo todos os looks para entender. As peças são incríveis, comerciais e tem muita atitude!. Parkas com pegada militar e casacos esportivos aparecem em peso na coleção, é lindo demais!

 

Qual a coleção que vocês mais se identificaram? Confesso que a minha favorita do dia foi a Ellus 2and Floor. Amanhã tem A La Garçonne, Juliana Jabour, estréia da Tig e muito mais!

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *