Resumão Dia 4 – SPFW Nº43

Oi gente! O penúltimo dia de desfiles do SPFW Nº43 esteve cheio de brilho e com estréias incríveis! Teve A La Garçonne, Juliana Jabour e Amir Slama com uma moda praia maravilhosa! Bora conferir?

 A La Garçonne 

Completando um ano de existência, a marca apresentou um desfile inspirado no boxe! Com a pegada vintage esportiva característica da marca, a coleção contou com peças verde militar, pegada no gender e oversized! Apareceram também peças de lingerie sexys e moletons.

Cotton Project 

A coleção transborda conforto e leveza com pegada grunge e cores quentes. Inspirada no inverno praiano, a coleção apresentou peças confortáveis e casuais, muitas vezes semelhantes a pijamas super relaxantes. Oversized com pegada despojada, é a cara do contemporâneo!

 

 Alexandrine por Batista Dinho 

Estreante, a marca apresentou uma coleção fundamentada em tramas de fitas de cetim que geraram um resultado incrível tanto na sua parte casual quanto na moda festa. Com muitos looks Off White, a coleção contou com um toque incrível de alfaiataria. Branco, preto, cinza e verde apareceram na coleção.

 

Juliana Jabour

Inspirada no motocross, a coleção é super esportiva e cool. Com pegada street, a paleta de cores é básicamente preto, branco e vermelho. Jaquetas biker, moletons e oversized foram mixados com rendas e tule, resultando em um contraste super feminino.

 

 Amir Slama

 Trabalhando com moda praia, a coleção foi muito brilhante, metalizada e colorida! Super glam, a coleção reviveu a era disco com paetês, cores vibrantes e muito metalizado! O acabamento evernizado também deu ás caras, mostrando que a moda praia também pode ser ousada e glam com pegada esportiva!

 

TIG

Estreante no SPFW, a marca apresentou uma coleção incrível com looks mais casuais (e nada básicos) e looks festa, tudo isso com a pegada glam que está dominando a temporada! Com influência esportiva, rendas, transparência e pelo fake, a coleção foi incrível e super P&B. Mais para o fim do desfile, surgiram looks com rosa e lilás que ganharam meu coração! Amei! ?

 

E aí, o que acharam do quarto dia? Amanhã encerra mais uma temporada do SPFW com LAB fechando a temporada, quem aí está curioso?

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *