Resumão Dia 5 – SPFW Nº43

O último dia do SPFW esteve com muitos desfiles lindos e, para finalizar a temporada, LAB com seu estilo único! Bora conferir?

 Ratier 

Com pegada sombria, a coleção foi inspirada na Romênia, em vampiros. As roupas são para se usar a noite, tendo os primeiros looks mais iluminados para depois dominar a passarela com looks dark. Couro e a cor vermelha apareceram na coleção, assim como capas e capuz estilo vamp.

A. Niemeyer 

Apesar da marca já existir há dez anos, somente agora estréia no SPFW. Com uma oscolha de tecidos impecável e shapes amplos, o conceito da marca é a simplicidade com conforto e sofisticação, o que é visto com muito bom gosto na coleção. A lã é muito utilizada nas peças, e as cores conversam perfeitamente com o Off White da coleção. A sensação visual é de serem looks que te abraçam e acolhem, lindo demais!

 

 Reserva

Street e super comercial, a marca esteve ainda mais à frente do see now buy now, colocando suas peças à venda no site oficial da marca antes mesmo do desfile acontecer e apresentando isso para os convidados. Uma coleção extremamente aceitável, contém peças desejo incríveis para o público masculino. É aquele tipo de coleção com inovação “moderada” que sempre dá certo.

 

Amapô

“Os desfiles da Amapô são sempre inesperados, bem humorados e irônicos.” (FFW). Essa frase com toda a certeza define esse desfile. Inspirada no universo circense, a coleção representa palhaços, malabaristas, mágicos e crianças do circo. Com shapes amplos, jeans, moletom e alfaiataria, a coleção é lúdica e sensacional. Um show de arte, bom gosto e moda.

 

 LAB

Para finalizar a temporada, a LAB chega com toda a sua marra e estilo. Sua coleção denominada “Herança” é inspirada no samba, unindo o street e o vintage. Com sua característica esportiva, a marca aposta em peças e looks que ligam o estilo samba raiz ao estilo hip hop, isso tudo com incríveis bordados manuais e uma identidade visual que só a marca tem.

 

E aí, o que acharam da temporada? Quais as tendências que vão bombar? Deixe no comentários!

Beijinhos,

Sabrina Schmidtt

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *